quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vestimentas!


No Egito, não é preciso esconder o corpo, mas também é conveniente não mostrar demais. Tanto para homens quanto para mulheres, o mais adequado e respeitoso é usar bermudas pelo joelho e camisetas com pelo menos um pouquinho de mangas que nos permite entrar na maioria dos locais, incluindo as mesquitas.
Alguns locais mais conservadores sugerirão que você se cubra um pouco mais, mas para isso serve uma camisa de mangas compridas.
Os egípcios respeitam bastante os estrangeiros, desde que sejam também respeitados.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger