terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal no Egito

No Egito eles não comemoram o natal, pelo menos não como nós cristãos, no dia 25 de Dezembro. Para os muçulmanos ocorre uma festa após 3 meses do ramada que e uma festa enorme de 3 dias dias, no qual eles matam o carneiro para comer, comem bastante carne, correm para os shoppings e supermercados , colocam uma roupa bonita também a noite e comem e bebem bastante, essa festa e como se fosse o natal para nós cristãos ou uma páscoa, talvez.

Um comentário:

Candy disse...

Oi Gal, Você tá linda!! Já tô te seguindo. Bjocasss

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger