sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BRAÇOS DE SERPENTE






Este movimento se inicia nos ombros e se faz com as palmas das mãos apontando para o chão. A dançarina da dança do ventre, a dançarina árabe e a dançarina oriental começam este movimento deslocando o ombro direto para frente e sentindo como se um fio invisível puxasse o seu cotovelo para acima . A seguir, a dançarina da dança do vente flexiona a sua mão e deixa que seu braço leve a sua mão relaxada . No momento que o braço alcança a altura do rosto a dançarina de dança do ventre começa o movimento de descida do seu braço . Agora, a dançarina oriental desloca o seu ombro para trás e deixa que um fio invisível atado no seu cotovelo leve o seu braço para abaixo enquanto ela ente que a sua mão acaricie o ar ao descer
O movimento completo se consegue ao alternar o movimento dos dois braços

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger