sexta-feira, 9 de outubro de 2009


É a única dança que a mulher pode começar com 100 anos! Porque é orgânica,ou seja, os movimentos são naturais ao corpo, não impostos ou forçados, seu ritmo, forma de dançar de acordo com sua constituição. A Dança Àrabe deve ser encarada como atividade física e como uma forma de expressão artística pessoal, respeitndo-se os limites da cada aluna, em todas as idades a mulher encontra benefícios e estímulos para começar a dançar.

Ao contrário do que muita gente pensa, o tipo físico não influe nem interfere na dança. Não precisa ter um corpo escultural para praticar, nem ser uma ninfeta. É preciso ser mulher.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger