quinta-feira, 8 de outubro de 2009


APERFEIÇOAMENTO

Dançar, assim como tocar um instrumento, não é como andar de bicicleta, que uma vez aprendido pode-se ficar anos sem praticar que a destreza, a habilidade, continua a mesma. Dançar é uma arte que se aperfeiçoa conforme a prática, conforme a frequência da prática. O que significa que você pode ficar anos sem andar de bicicleta que não fará diferença na execução da tarefa. No entanto, se ficar somente dias sem dançar você notará dificuldades. Assim, quanto maior a frequência com que você dançar, melhor será sua dança, principalmente no caso de pretender se tornar uma bailarina profissional.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger