terça-feira, 13 de outubro de 2009

verdades e mentiras sobre dança do ventre



É verdade q dança do ventre "cria" barriga?
Isso aí é uma grande mentira.
Essa história surgiu pois as melhores bailarinas do mundo são árabes e por lá o padrão de beleza deles é completamente diferente do nosso.Por lá os homens apreciam as mulheres mais corpulentas, como diriam eles mesmos "mulher de encher cama". Como essas mulheres dançam maravilhosamente bem, criou-se esse mito.

Muito pelo contrário, a cintura afina e a barriga ganha uma forma mais feminina, porém sem aumentar um centímetro.O que acontece é que em dança do ventre não há impedimento quanto à idade, peso, altura, nada. Qualquer mulher pode dançar, basta ela querer.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger