quinta-feira, 8 de outubro de 2009


DICAS PARA BAILARINAS


Quando realizamos uma ação, qualquer que seja ela, com prazer, ela se torna bela.E isso também ocorre com a dança. Assim, quando estiver dançando procure dançar com prazer, ouvindo a música, sentindo a música, que com certeza sua dança transmitirá muita beleza, além de proporcionar enorme prazer pra quem assiste.


Outra dica é quando estiver fazendo uma apresentação de dança, evite pensar na técnica, ou seja, evite pensar se está fazendo certo ou errado determinado passo. O momento de dançar não é o momento de pensar nisso. Para tanto treine bastante antes e tire as dúvidas quanto a forma de executar os passos antes de uma apresentação. Enquanto estiver dançando, concentre-se na música, e nas sensações que ela te desperta, pois assim sua dança fluirá e emocionará quem estiver assistindo, porque primeiramente terá emocionado você que está dançando.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa de ótimo astral, alegre! amo a vida, vida com qualidade. A dança para mim é a linguagem oculta da alma! Adoro praia, ouvir música, bater papo com amigos, viajar, e curto muito ficar em casa ou estar em companhia de meus filhos.Família para mim é meu esteio.
Powered By Blogger